Documento sem título

 NAVEGUE
 Principal  
 Agenda  
 E.B.D.  
 Estudos  
 Galeria de Fotos  
 Meditações  
 Mensagens (texto)  
 Mensagens (vídeos)  
 CRISTO LIBERTA
 Quem somos  
 Bispo Tiezzi  
 Congregações  
 Fale conosco  
 SERVIÇOS
 Leia a Bíblia  
 Plano de Leitura  
 Guia Comercial  
 ADICIONE




Dê o testemunho
daquilo que o
Senhor fez na sua
vida... Agende com
antecedência!

Procure os Pastores
Sérgio Cruz e
Gutemberg Viana.



Este site é melhor visualizado em
1024 x 768 pixels ou superior.
Use o
Internet Explorer
5.5 ou superior.



Quer ser abençoado? Obedeça a Palavra.
Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo seu filho ou a sua filha, nem adivinho nem pessoas que tiram a sortes, não tolerem feiticeiros (Deuteronômio 18.10)

Quer ser abençoado? Renuncie a tudo que seja contrário à Palavra de Deus. Muitos de nós tivemos ligações com o mundo das trevas através do espiritismo, leituras de sinais, leituras de mão, consulta aos médiuns, horóscopos, astrologia, idolatrias, etc. A Bíblia declara que tais coisas são ilícitas e que são pecado diante de Deus, que abomina tais atividades porque são ligadas com o reino de Satanás e seus demônios.

Alguns no meio de uma crise ou de um problema, movidos pelo desespero foram procurar ajuda para pessoas que estão ligadas com as obras das trevas. Às vezes até sentiram um certo alívio no início, mas com o passar dos dias a situação certamente voltará e será mais forte ainda.

(Mateus 12.45) Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos deste homem piores do que os primeiros.

Sempre que se une com estas atividades abrem-se as portas de sua vida para a obra dos demônios. É bom lembrar também:

(João 10.10) O ladrão não vem senão a roubar, a matar e destruir, eu vim para que tenham vida a tenham com abundância.

Só Jesus, mediante a quebra e a renúncia das alianças com o mundo, tem poder para libertar e destruir todas as forças do mal. Esta é a sua noite de libertação, e você pode renunciar a todas as alianças com o mundo. Só a renúncia e estando firmado no poder do sangue de Jesus pode ser liberto definitivamente das forças malignas e gozar as bênçãos do Senhor.

Se você precisa de socorro, esta é a tua noite, mas você deve renunciar a todas as ligações com o inimigo.

Declare comigo: Papai do céu, eu venho a ti em nome de Jesus e pelo poder do seu sangue. Nesta noite eu renuncio, eu desfaço, eu cancelo todas as ligações e todos os bloqueios do poder do inimigo e todas as maldições na minha família, em nome do Senhor Jesus. Amém.


I – Renuncie à idolatria


Para melhor entender a palavra idolatria, temos vários exemplos:
Culto prestado a um deus falso, como adoração, veneração a pessoas canonizadas depois de mortas chamadas de santas, ou adorar qualquer coisa viva ou morta. A Palavra de Deus é muito clara:

(Êxodo 20.3) Não terás outros deuses diante de mim.

(Êxodo 20.4-5) Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a ela nem as servirás; porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais até os filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.


Tome uma decisão na sua vida e destrua todas as imagens que tiver dos santos, deusa orixá, preto velho, signos, figas, patuá, terço rosário, etc., e tudo que pode ligar a sua vida com estas forças de demônios.


II – Recuse tudo que for contrário à Palavra de Deus

A) – Recuse-se a falar palavras negativas

(Provérbios 18.21) A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.


Se falar das coisas negativas dizendo sempre: “isto é impossível”, e vendo sempre a impossibilidade; “o diagnóstico médico diz que não há cura”, etc. Falando assim, viverá sempre em derrota e sempre sofrendo.

Mas se falar com fé em Deus, confessando as Suas bênçãos, declarando as vitórias alcançadas pelo poder de Deus, lembrando sempre o que Deus tem feito na tua vida, então terás vitória. A maioria das pessoas são derrotadas por si mesmas.

Vejamos a força da semeadura:

(Gálatas 6.7-8) Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna.

Semeia o bem e a paz é o que recolherá? Com certeza bênçãos.

B – Não envolva-se em discussões

É uma noite de decisões:

(Tiago 3.16) Porque onde há inveja e espírito faccioso, aí há perturbação e toda obra perversa.

Onde existem briga, ira e contenda há Satanás. Recuse-se a discutir dando brecha para o inimigo invadir a sua vida.

C – Não falar maledicência ou palavras torpes

Cuidado com suas palavras!

(Colossenses 3.8) Mas, agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.

D – Recuse-se em apontar o dedo!

(Isaías 58.9) Então, clamarás, e o Senhor te responderá: gritarás, e ele dirá: Eis me aqui; acontecerá isso se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo e o falar vaidade.


Temos aqui três coisas que afastam das bênçãos e da cura: o julgar, o apontar o dedo e o falar com vaidade.

Há pessoas que tentam manipular as outras pessoas de várias maneiras, colocando sobre elas um peso; outras, falam dos defeitos dos outros, sempre apontando tudo aquilo que eles acham que é errado. Enfim, são aquelas pessoas que só se engrandecem falando com orgulho e arrogância.
Para ser abençoado, devemos confiar em Deus e renunciar a todos estes pensamentos.


III – Viver pela fé

(Hebreus 11.6) Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.

é acreditar que Deus existe e que tem domínio sobre tudo, e que tem prazer em fazer o bem. E muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos.

(Efésios 3.20) Ora, aquele que é poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.

O reino de Deus é assim:

(Marcos 11.24) Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.

Esta é a base de nossa fé: Acreditar e receber.
Somente acreditar que Deus quer curar e pode curar isto não é suficiente. Alguém pode acreditar que se beber um copo de água não vai morrer de sede; mas se não beber e não receber a água vai continuar com sede e pode morrer.


Epílogo.

é acreditar que recebe a cura e a solução dos problemas no instante da oração da fé. não é somente sentir que está curado, depois da oração. não é ver que está curado, depois de orar.

é acreditar que será curado sem ver, nem sentir que está curado.

Renuncie agora e seja curado hoje!


Amar é a minha vida, abençoar é a minha Mensagem!



Mensagem Postada em 01/03/2015 por: Bp. Tiezzi

       


Conheça outros trabalhos dentro do nosso Ministério.




Desenvolvimento e Hospedagem